
- Este evento já passou.
REFLITA ~ Esquerda, Direita, Centro: Como Seguir pra Frente?
08/07/2018|17:30~19:00
R$60
Um movimento político brasileiro que reúne personagens com distintas bagagens e orientações ideológicas, o Agora! concilia figuras liberais, progressistas e de centro em busca de pautas comuns. Neste painel alguns de seus integrantes discutem os caminhos da democracia que se apresentam ao Brasil hoje e amanhã.
Participantes:
Diogo Busse (advogado), Gustavo Arns (Congresso Internacional da Felicidade), Juliano Seabra (mestre em Administração pública pela FGV), Rafael Parente (Aondê/Conecturma) e Thiago Vinícius (Agência Solano Trindade)
Esta atividade faz parte do REFLITA DiverCidades, que pode ser acessada com o REFLITA Pass ou Passaporte Subtropikal. Ingressos individuais estarão à venda na hora, mediante lotação do espaço.