
- Este evento já passou.
Pyx Network apresenta: Futuro do Trabalho
03/08/2019|16:00~17:00
Gratuito
Um chamado para construção coletiva: como combater o isolamento, a falta de conexões reais, construir senso de comunidade e acesso à atores da cena independente local?
Tendências para o futuro do trabalho + Workshop para criar soluções e hipóteses coletivas para freelancers, autônomxs, criativxs e microempreendedores.
Sem storytellings idealistas. O role é papo honesto e aberto.
Acreditamos que o cenário otimista é possível, mas precisamos nos unir.
Com a Pyx Network
A Pyx trabalha para que pessoas e organizações consigam expressar suas essências no mundo. Promove desenvolvimento e conexão entre profissionais autônomos e empreendedores para expandir impactos e atuações. “Acreditamos em um modelo de trabalho que respeita a individualidade do ser humano, com liberdade, colaboração e comprometimento.”
Camilla Hara
Acredita na singularidade daquilo que vem de dentro com substância. Trabalha com branding e comunicação para traduzir significados subjetivos em identidade, manifestações de marca verdadeiras e conexões entre interlocutores. Cofundadora da Pyx Network, luta por um contexto social de trabalho mais consciente.
Cecília Pavan
Acredita na força do autoconhecimento e busca por autodesenvolvimento contínuo. Seu propósito é auxiliar pessoas e organizações no caminho de desenvolvimento e consciência. Por isso trabalha como life coach e facilitadora de grupos. Atua através de ferramentas de autoconhecimento, comunicação assertiva e metodologias colaborativas como Dragon Dreaming. Mas também é mestre e graduada em turismo pela UFPR e apaixonada pela área de pesquisa.
Ivan Petry
Atua para um mundo mais consciente e colaborativo criando experiências de transformação para que pessoas, grupos e organizações encontrem paixão no trabalho, sustentabilidade financeira e uma rotina saudável. Formado em Administração pela UFPR e especialista em Coaching e Facilitação de Grupos, é confundador da Pyx Network e já trabalhou com organizações como TETO e Banco do Brasil.